Trezena de Santo Antônio – Nossa Paróquia em festa!

Está acontecendo desde o dia 31/05 a nossa tradicional Trezena de Santo Antônio. Este é um momento muito importante para a nossa Paróquia e para todos os fieis de Santo Antônio que veem de diversos lugares para participar da Trezena. É tempo de pedir a Deus que derrame graças sobre as nossas vidas pela intercessão de Santo Antônio, nosso padroeiro e modelo de seguidor de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Iniciando todos os dias às 18h30 com a Adoração ao Santíssimo Sacramento e em seguida a celebração da Santa Missa. Também após a Santa Missa teremos apresentações de shows diversos no pátio ao lado da igreja, temos também barracas com comidas típicas, muita alegria e música boa.

Durante a Trezena acontecem também outras atividades. No dia 04/06 (domingo) teremos o Torneio de Futsal e no dia 11/06 (domingo), às 9h acontecerá o Passeio Ciclístico e às 12h Almoço Festivo e Festival de Prêmio.

Maiores informações entre em contato conosco pelo telefone 22 2722-7578