Paróquia Santo Antônio do Alto da Serra

Congresso Missionário Diocesano

Acontecerá no dia 20 de outubro no ginásio Jesus, Maria e José em Pau Grande (Magé – RJ) o Congresso Missionário Diocesano com o tema “Eu sou a videira e vós sois os ramos” (jo 15,5).
O congresso começará às 07h e conterá diversas atrações como Dom Paulo Romão, Pe. Antônio José, Larissa Viana, entre outros (confira as demais atrações na imagem do cartaz).
O evento faz parte do COMIDI (Comissão Missionária Diocesana) e é aberta a todas as pessoas.

A nossa Paróquia do Alto da Serra sairá com um ônibus, os interessados deverão procurar a secretaria da Igreja (2242-4310). O valor da passagem é de R$23,00 (é necessário o pagamento para a confirmação da vaga). Mas atenção a quantidade de vagas no ônibus é de apenas 46 lugares, e as mesmas podem se esgotar rapidamente.

1 comentário em “Congresso Missionário Diocesano”