Comemoração dos 20 anos de Sacerdócio de Padre Paulo Henriques

No dia 24 de junho de 2017, no Salão Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Guarus foi realizado um jantar beneficente e comemorativo pelos 20 anos de vida sacerdotal do Padre Paulo Henriques. Foi uma noite de muita alegria e confraternização que contou com a participação dos paroquianos, amigos e familiares do Padre Paulo.
No dia 28 de junho, na igreja matriz Santo Antônio, Padre Paulo presidiu a Santa Missa em Ação de Graças pelos seus 20 anos de sacerdócio. Foi um momento de gratidão a Deus por tantos anos de serviço e dedicação ao povo de Deus. Paroquianos e amigos estivam presentes nesse momento de grande alegria para o Padre Paulo.

Como é bom saber que temos um padre que ama sua opção de vida, é sem dúvida uma bênção. Nosso mundo precisa muito de Jesus e como ele não está mais fisicamente no meio de nós ele precisa que nós o reproduzamos e com certeza um padre que fala tantas vezes que ama o sacerdócio e se sente feliz e realizado; reproduz Cristo em si e para nós é um grande alento. Como cita são Cirilo: “Nós, sobre ele somos edificados e chamados também de pedras vivas e espirituais para o sacerdócio santo, a habitação de Deus no Espírito; só nos é possível ser nele edificados se Cristo for nosso fundamento”. Sua alegria e amor pelo sacerdócio é contagiante e se assim o é, com certeza é devido estar fundamentado em Cristo.

Que Deus o abençoe com saúde, coragem e perseverança!
Que continue sendo fonte de água viva com a graça do Espírito Santo!