Centro de Promoção Humana

CENTRO DE PROMOÇÃO HUMANA SANTO ANTÔNIO

Logo Centro de PromocaoO Centro de Promoção Humana Santo Antônio foi inaugurado em 14/05/2004 com o título de Centro Social Santo Antônio, pelo atual Pároco, padre Paulo Henriques Barreto, O Centro de Promoção Humana, realiza vários serviços como: atendimento médico, psicológico, odontológico, assistência social; terapia ocupacional, cursos de geração de renda, atividade esportiva (para crianças e adolescente) etc.

Todos os profissionais trabalham como voluntários, e atualmente há uma carência de profissionais em algumas áreas. Os atendimentos são realizados de forma gratuita e não há nenhum tipo de renda. Os gastos são pagos pelo dízimo dos fiéis da Paróquia e doações de algumas pessoas.

A demanda de pessoas que procuram atendimento é muito grande. São pessoas que diariamente, buscam profissionais das diversas áreas.

Rua Antônio Aurélio Bessa (atrás da Igreja Matriz) – Parque Santo Antônio Campos dos Goytacazes